Mais

É uma guerra em Valladolid: Luis Pérez agride Latasa no banco

Luis Pérez e Latasa discutiram em pleno banco
Luis Pérez e Latasa discutiram em pleno bancoDAZN
A tensão no Real Valladolid é palpável e notória. Os adeptos estão contra a direção e os jogadores não conseguem dar uma imagem decente, nem nos jogos, nem agora no banco de suplentes.

Recorde as incidências da partida

Isto foi evidente durante o jogo contra o Getafe. A meio da segunda parte, depois de Juanmi Latasa ter sido substituído e se ter sentado no banco, teve uma discussão verbal com Luis Pérez.

Mas enquanto o avançado, segundos depois, parecia ignorar o seu companheiro de equipa, este último, que já tinha tido problemas com os seus adeptos semanas antes, tornou-se ainda mais agressivo.

De tal forma que chegou mesmo a agredir o seu companheiro de equipa com um punho cerrado. Foi Comert, que estava no meio dos dois, quem mediou a discussão e tentou acalmar os nervos de Luis Pérez, que acabou por sair do banco por alguns minutos. Mais tarde regressou e as coisas não se agravaram, mas é um exemplo claro da situação complicada de uma equipa do Valladolid que está mais perto do que nunca da LaLiga 2.

"É normal que estas coisas aconteçam. São situações difíceis para toda a gente. São amigos, dão-se muito bem. Todos queremos sair desta situação e paga-se com a primeira pessoa que se vê", disse o treinador Álvaro Rubio após o jogo.

Valladolid já vê a LaLiga 2
Valladolid já vê a LaLiga 2Flashscore