Eden Hazard vai ser homenageado na Bélgica e pondera despedir-se do futebol

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eden Hazard vai ser homenageado na Bélgica e pondera despedir-se do futebol
Hazard, um dos grandes jogadores do Chelsea, mas uma desilusão no Real Madrid
Hazard, um dos grandes jogadores do Chelsea, mas uma desilusão no Real MadridChelsea
Fora da seleção nacional por opção, o avançado estará a ponderar pendurar definitivamente as chuteiras, pondo um ponto final na carreira de clubes. Depois de ter terminado uma passagem frustrante pelo Real Madrid, a prioridade atual do jogador de 32 anos é cuidar da família na capital espanhola, onde se sente bem. A informação é do jornal francês "L'Equipe".

Eden Hazard vai ser homenageado este sábado, 17 de junho: vai dar uma volta ao estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, durante o intervalo do jogo Bélgica-Áustria de qualificação para o Euro.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

O jogador anunciou a sua retirada da seleção belga após o final do Campeonato do Mundo do Catar, no qual também não conseguiu acumular um grande número de minutos, uma dinâmica que se tem repetido nas últimas épocas com a camisola madridista.

Kompany e Hazard, dois grandes nomes da talentosa geração belga
Kompany e Hazard, dois grandes nomes da talentosa geração belgaSeleção Belga/Divulgação

A passagem pelos Merengues foi marcada por lesões e poucas oportunidades, deixando o clube como uma das contratações mais dececionantes da história, muito diferente da carreira triunfante no Chelsea.

De acordo com o L'Equipe, apenas propostas de equipas da MLS ou da Bélgica poderão demover Hazard da ideia de se despedir definitivamente do futebol.