Como sempre, escolhemos o nosso XI usando o sistema interno de classificação de jogadores do Flashscore. Confira abaixo a nossa última Equipa da Semana:

Guarda-redes
Lukas Hradecky (Bayer Leverkusen) 8.4
O guarda-redes finlandês Lukas Hradecky tem sido um titã entre os postes para o campeão alemão Bayer Leverkusen e continuou assim no fim de semana, contra o Wolfsburgo, fazendo oito defesas para manter uma folha limpa.
Infelizmente para Hradecky, os seus companheiros de equipa não conseguiram fazer o resto do trabalho e o Leverkusen acabou por ficar num empate sem golos, que o deixa agora a oito pontos do Bayern de Munique na classificação da Bundesliga.

Defesas
Javier Rodríguez (Celta de Vigo) 8,7
O Celta de Vigo quebrou uma péssima fase no fim de semana, ao vencer o Real Betis por 3-2 na LaLiga, depois de estar a perder por por 2-0 no intervalo.
O jovem defesa espanhol Javier Rodríguez foi fundamental para a incrível recuperação da equipa galega, marcando o segundo golo, além de ter feito cinco desarmes, três bloqueios, duas interceções e quatro desarmes na partida.
Mouctar Diakhaby (Valência) 8,6
O Valencia conquistou três pontos importantes no domingo, ao vencer o Leganés por 2-0 e se aproximar da zona de manutenção.
O central Mouctar Diakhaby marcou o segundo golo, fez dois desarmes e um bloqueio na vitória.

José Gomes (Nacional) 9,1
O lateral-esquerdo português José Gomes brilhou na Liga Portugal, no domingo, marcando dois golos na vitória do clube madeirense sobre o Farense por 2-0, e afastando-se ainda mais da zona de despromoção.
Foi um jogo de loucos, com ambas as equipas a receberem cartões vermelhos, mas José Gomes superou o caos e marcou dois golos, com dois remates certeiros.
Médios
Roger Fernandes (SC Braga) 9.1
Em Portugal, o jovem Roger Fernandes foi a estrela do SC Braga na vitória por 2-0 sobre o Gil Vicente. O jovem de 19 anos marcou os dois golos da sua equipa, que igualou o FC Porto em número de pontos.
Jogando pela direita, Roger Fernandes impressionou com a sua velocidade e três passes-chave, mas o golo que marcou na primeira parte será o mais recordado pelos adeptos.
Oihan Sancet (Athletic Bilbao) 9.2
O médio do Athletic Bilbao marcou os três golos da vitória sobre o Girona por 3-0, mantendo-se na liderança da LaLiga espanhola.
Ainda agora estamos a meio da temporada e Sancet já tem o maior número de golos da sua carreira, com 11. Com o hat-trick, ultrapassou o seu recorde anterior (10). Que grande época que está a fazer.

Paulo Dybala (Roma) 9,0
Outro jogador criativo que brilhou no fim de semana foi o pequeno astro argentino da Roma, Paulo Dybala. Marcou o único golo dos romanos, de penálti, na vitória por 1-0 sobre o Veneza, no domingo, na Série A.
Dybala não só marcou o golo decisivo, como contribuiu com três passes importantes, criou uma grande oportunidade e ganhou quatro duelos.
Rayan Cherki (Lyon) 8,8
O Lyon brilhou no Campeonato Francês no domingo, com uma goleada de 4-0 sobre o Reims, e manteve a sua campanha na Europa em grande estilo. O avançado Rayan Cherki participou nos três gols do Lyon no segundo tempo, marcando um golo e fazendo duas assistências.
Cherki esteve muito perto de deixar o clube na janela de transferências de janeiro, mas com atuações como esta, ainda pode ter alguns pretendentes no verão.

Avançados
Oskar Zawada (Waalwijk) 9,1
Na Eredivisie neerlandesa, o Waalwijk, ameaçado pela despromoção, conquistou três pontos valiosos no fim de semana, ao golear o NAC Breda por 5-0 em casa. A estrela da partida foi o polaco Oskar Zawada, que marcou um golo em cada parte.
Zawada é um avançado de carreira, que jogou na A-League na época passada e que já passou pela Coreia, Alemanha e Polónia. Com nove golos na temporada, pode manter o Waalwijk na divisão principal, mas o clube precisará de mais vitórias como esta.
Mateo Retegui (Atalanta) 9,5
Mateo Retegui, avançado da Atalanta, foi o artilheiro das principais ligas europeias no fim de semana, marcando não um, não dois, não três, mas quatro golos na goleada de 5-0 sobre o Verona na Serie A.
Ao intervalo, o internacional italiano nascido na Argentina já tinha feito o seu hat-trick em Verona, e acrescentou mais um na segunda parte, para chegar aos 20 golos no campeonato. Depois de se ter transferido do Génova para a Atalanta, no verão, Retegui tem vindo a crescer cada vez mais e é um dos melhores avançados do mundo neste momento.

Myron Boadu (Bochum) 9,2
O Bochum, que está na lanterna vermelha da Bundesliga, conquistou um ponto fora de casa contra o Holstein Kiel, no domingo, e a chave para isso foi o avançado neerlandês Myron Boadu.
Boadu marcou dois golos em dois minutos na primeira parte, mas saiu lesionado pouco antes do intervalo. O avançado teve de ver a sua equipa perder a liderança, mas o ponto conquistado pode ser valioso no final da temporada.