O jornal digital 'El Español' noticiou há algumas horas, através de Andrea G. Cilleruelo, que Stefan Milojevic, considerado o maior narcotraficante da região das Baleares e, além disso, filho de um antigo futebolista sérvio do Maiorca do início dos anos 1990, foi detido durante uma operação conjunta da Polícia Nacional e da Guardia Civil.
No seu artigo, a jornalista referia o seguinte: "A Polícia Nacional e a Guardia Civil desmantelaram a sua organização, que alegadamente introduzia enormes quantidades de droga em Espanha e na Europa".
"Com infiltrados na polícia, dispositivos de seguimento a agentes e ligações à Máfia, a investigação demorou dois anos a ser concluída", detalhava o texto.
Aparentemente, as autoridades conseguiram atingir fortemente a organização, já que durante a intervenção foram detidas mais 12 pessoas, apreendidos 687 quilos de cocaína e 2.500 quilos de haxixe.
Esta detenção poderá valer a Milojevic várias acusações, por alegados crimes de tráfico de droga, tráfico de armas, corrupção e pertença a organização criminosa.
Uma das frases curiosas proferidas pelo alegado narcotraficante, citada pelo referido meio, demonstra a impunidade que julgava ter: "Isto é a Champions do crime. Aqui não podemos ir mais longe. É o topo".
