Segundo escreveu este domingo o jornalista Matteo Moretto, do jornal Marca, o emblema che "finalizou todos os acertos com o jogador para junho, garantindo a contratação com meses de antecedência".
"Justin de Haas estava, de facto, a negociar com o Valência para assinar nesta janela de transferências de inverno, mas o Valência decidiu avançar e finalizar rapidamente o negócio com Unai Núñez, que já foi oficialmente anunciado. No entanto, a questão de Justin de Haas não foi abandonada. O plano inicial do Valência era trazê-lo para Espanha em janeiro. Resta saber se o clube espanhol, pagando uma compensação ao clube português, conseguirá desbloquear já as negociações. Mas a verdade é que, de qualquer forma, Justin de Haas vai jogar no Valência mais cedo ou mais tarde", garantiu Moretto.

De Haas, defesa central de 25 anos, tem sido o esteio defensivo da turma de Hugo Oliveira desde que chegou em 2023/24 proveniente do Lokomotiv Zagreb. Ao serviço dos famalicenses somou 73 partidas, seis golos e uma assistência.
De recordar que o Famalicão joga nesta tarde de domingo, às 18:00, diante do Tondela.
