O jogador do Manchester United está emprestado esta época e começou a sua experiência em Espanha de forma bastante positiva. Já marcou dois golos e fez cinco assistências na LaLiga, além de somar quatro golos e duas assistências na Liga dos Campeões, antes do jogo frente ao Club Brugge na quarta-feira.
Recentemente, Rashford tem sido apontado ao Paris Saint-Germain, Inter de Milão, Juventus e Bayern Munique, mas fontes garantem que o jogador está totalmente focado no Barça.
O inglês foi paciente ao esperar que a oportunidade surgisse no verão e tem aproveitado ao máximo as chances que lhe foram dadas até agora.
Existe uma cláusula de compra de 30 milhões de eurps que o Barcelona pode acionar e acredita-se que o valor será acessível para o Barça, apesar das limitações financeiras que continuam a ser reportadas.
Os termos pessoais não serão um obstáculo, já que Rashford está empenhado em garantir que o acordo seja possível.

Rashford conquistou o apoio do treinador Hansi Flick e esse ambiente positivo é um alívio depois da relação difícil que teve com Ruben Amorim em Old Trafford. Fontes continuam a afirmar que não há qualquer possibilidade de regresso ao United e que já disputou o seu último jogo pelo clube.
Rashford está a trabalhar incansavelmente para consolidar a vida que está a construir em Barcelona e tudo indica, até ao momento, que permanecerá na cidade para além desta temporada.

