Félix assobiado e bomba de Depay: Atlético Madrid leva a melhor sobre o Granada (3-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Félix assobiado e bomba de Depay: Atlético Madrid leva a melhor sobre o Granada (3-1)

João Félix assobiado no Metropolitano
João Félix assobiado no MetropolitanoAFP
O Atlético Madrid triunfou esta segunda-feira na receção ao Granada (3-1), no encontro da 1.ª jornada da LaLiga. Com João Félix a ser assobiado ainda antes do apito inicial, Morata, Depay e Llorente decidiram a favor dos colchonetos.
As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Recorde as principais incidências da partida

Não jogou um único minuto na pré-temporada, mostrou-se esquivo durante toda a fase de preparação e, pior do que tudo, enviou publicamente uma mensagem de amor ao Barça. Por outras palavras, proclamou aos quatro ventos o seu entusiasmo por outro candidato quando ainda estava longe de se divorciar do atual. Alta traição. 

Os adeptos colchoneros não esquecem e proporcionaram um regresso de má memória ao português. João Félix foi convocado para o jogo de abertura da Liga contra o Granada, e quando o seu nome apareceu no ecrã, juntamente com os suplentes, recebeu uma assobiadela monumental. Poucos aplaudiram. Muitos outros ficaram indiferentes.

Ainda faltam 17 dias para o fecho do mercado e é urgente encontrar um destino para o português que não seja demasiado prejudicial para ninguém. Ficar no Atleti será uma provação demasiado longa para todos.

Depay marcou um golaço
Depay marcou um golaçoAFP

Depay decidiu à bomba

No que toca ao encontro propriamente dito, o emblema da capital espanhola chegou à vantagem ainda no primeiro tempo, em cima do apito para o intervalo. Morata estava no sítio certo à hora certa para abrir o ativo no Metropolitano, redimindo-se assim de duas perdidas flagrantes.

As principais notas estatísticas da partida
As principais notas estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

Já no segundo tempo, o Granada, dos portugueses André Ferreira (titular) e Wilson Manafá (suplente), ainda restabeleceu a igualdade, aos 62 minutos, através de Samu, mas uma bomba de Memphis Depay, aos 67', desbloqueou de novo a partida a favor da equipa liderada por Diego Simeone

Por fim, já em tempo de descontos, uma desconcentração defensiva do Granada resultou no golo de Marcos Llorente, para o 3-1 final.