Recorde as incidências da partida
Aproveitar ao máximo as oportunidades pode ser uma frase que define perfeitamente Fermín López (20 anos), um rapaz que, apesar da sua juventude, afirmou-se no plantel do FC Barcelona de Hansi Flick.
O início de época de Fermín foi, de facto, bastante atribulado: depois dos Jogos Olímpicos e do Campeonato da Europa, uma lesão impediu-o de começar a época ao seu melhor nível. A sua queda foi um fardo. No entanto, com o início do ano de 2025, o canterano culé está de volta ao seu melhor.
Contra o Valência, Fermín foi o maestro da orquestra: duas assistências, dois golos. Pressão, roubo, agressividade. Do ponto de vista tático, também contribuiu: fixou Pepelu e impediu que os visitantes circulassem a bola confortavelmente. O desempenho do médio blaugrana foi excelente e está a pedir mais minutos.

A época começa a chegar ao seu ponto decisivo. Hansi Flick será, sem dúvida, obrigado a rodar o seu plantel com frequência. A meio da semana, os Culés jogam o seu último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões contra a Atalanta. Fermín López é uma opção para a equipa técnica, que também aprecia o nível do seu jogador de formação.