Recorde as incidências da partida
Fermín López (22 anos) aproveitou os minutos que Hansi Flick lhe deu e destacou-se, demonstrando que é um jogador de grande utilidade para o treinador alemão.
Assim explicou os seus dois golos perante as câmaras da Movistar. "O primeiro foi uma grande jogada coletiva, uma excelente assistência do Ferran e consegui marcar. No segundo, recebi entre linhas, tentei rematar de fora e consegui marcar”.
Além disso, reafirmou o seu barcelonismo. "É verdade que estive tranquilo. Nem tudo o que foi dito é verdade, não quero entrar nisso. A minha intenção sempre foi estar aqui muitos anos", disse, acrescentando: "Nunca duvidei. Sempre houve especulações, eu sempre quis estar aqui e vou lutar para estar aqui muitos anos”.
"Sentimo-nos muito bem"
Por outro lado, Fermín López destacou que a equipa, apesar de considerar que o início foi mais complicado do que parecia, soube impor o seu jogo.
"Foi um jogo difícil no início, mas toda a equipa esteve ao nível e o marcador reflete isso. Aproveitámos as oportunidades. É certo que nos sentimos muito bem, como o que fomos no ano passado", explicou.