Mais

Fermín López e a permanência no Barcelona: "Vou lutar para estar aqui muitos anos"

Fermín López celebra um dos seus golos frente ao Valência
Fermín López celebra um dos seus golos frente ao ValênciaProfimedia
Fermín López foi eleito o MVP do Barcelona-Valência (6-0), jogo em que marcou dois golos e fez uma assistência.

Recorde as incidências da partida

Fermín López (22 anos) aproveitou os minutos que Hansi Flick lhe deu e destacou-se, demonstrando que é um jogador de grande utilidade para o treinador alemão.

Assim explicou os seus dois golos perante as câmaras da Movistar. "O primeiro foi uma grande jogada coletiva, uma excelente assistência do Ferran e consegui marcar. No segundo, recebi entre linhas, tentei rematar de fora e consegui marcar”.

Além disso, reafirmou o seu barcelonismo. "É verdade que estive tranquilo. Nem tudo o que foi dito é verdade, não quero entrar nisso. A minha intenção sempre foi estar aqui muitos anos", disse, acrescentando: "Nunca duvidei. Sempre houve especulações, eu sempre quis estar aqui e vou lutar para estar aqui muitos anos”.

"Sentimo-nos muito bem"

Por outro lado, Fermín López destacou que a equipa, apesar de considerar que o início foi mais complicado do que parecia, soube impor o seu jogo.

"Foi um jogo difícil no início, mas toda a equipa esteve ao nível e o marcador reflete isso. Aproveitámos as oportunidades. É certo que nos sentimos muito bem, como o que fomos no ano passado", explicou.