Cerca de três semanas foi o tempo estimado de paragem para o médio onubense após a lesão frente ao Getafe. Mas se dependesse de Fermín, já estaria a jogar. Neste momento, aproveitando esta janela por datas FIFA, está a treinar todos os dias com um pouco mais de intensidade para que a sua musculatura aguente o regresso ao trabalho.
Assim se pode ver no vídeo publicado pelo Barcelona esta quinta-feira, 9 de outubro.
Fermín poderá estar de regresso ao trabalho em grupo na próxima semana, à medida que os internacionais forem regressando. E, se tudo correr bem, juntar-se à lista de jogadores que vão disputar o próximo duelo dos azulgrana, no dia 18 frente ao Girona, novamente em Montjuïc. Três dias depois, chega novamente a Liga dos Campeões, recebendo o Olympiacos. E, no dia 25, o Clássico.
Se não for titular, há mais hipóteses de entrar em caso de necessidade. Uma presença que teria sido muito útil para os culés nos dois últimos jogos, ambos terminados com derrotas.

--------
Agora pode adicionar os seus jogadores preferidos aos seus favoritos e configurar notificações na aplicação Flashscore para os eventos-chave desses jogadores. Descubra mais sobre esta funcionalidade aqui.