Acompanhe as incidências da partida
O Barcelona continua muito incomodado com a decisão do Comité de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol de impor um jogo de suspensão a Hansi Flick pela sua polémica expulsão durante o duelo contra o Girona na última jornada da LaLiga.
O castigo significa que o treinador alemão vai falhar o importante Clássico contra o Real Madrid este domingo, 26 de outubro, em plena luta pelo primeiro lugar do campeonato, o que representa um duro golpe moral aos olhos do clube.

Por isso, como forma de protesto, o clube da Cidade Condal decidiu que Flick não vai marcar presença perante os meios de comunicação na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, que se realizará este sábado na Cidade Desportiva Joan Gamper, e para a qual estava previamente anunciado.
"A conferência de imprensa deste sábado antes do Real Madrid-Barça será dada pelo treinador adjunto, Marcus Sorg, enquanto se aguarda a resolução do TAD sobre o recurso do clube relativamente à suspensão de um jogo imposta ao treinador Hansi Flick", transmitiu o Barça.
