Mais

Flick conta com Fermín e Casadó, espera inscrever Gerard Martín, mas não Bardghji

Flick, durante a conferência de imprensa prévia à partida contra o Levante
Flick, durante a conferência de imprensa prévia à partida contra o LevanteFC Barcelona
Hansi Flick falou na véspera do segundo jogo da LaLiga, entre o Barcelona e o Levante no Ciudad de Valencia. Lá, espera poder contar com Gerard Martín, se o clube conseguir inscrevê-lo, e com Lewandowski, que parece já ter superado a lesão muscular.

Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro

Análise ao Levante: "É uma equipa com uma boa defesa e com transições muito boas. Quando recuperam a bola, são muito rápidos e temos de ter muito cuidado, foi isso que mostrei aos jogadores".

Futuro de Marc Casadó: "Falei com ele, obviamente, mas não creio que  queira sair do clube. Quero que ele fique porque será uma temporada difícil e precisamos de todos os jogadores. Ele dá confiança à equipa e ao grupo, e é isso que quero dele. Não é fácil para o treinador, mas precisamos de todos os jogadores para alcançar os objetivos".

Relaxamento excessivo em Maiorca: "Estamos satisfeitos por vencer 0-3 em Maiorca e conquistar os três primeiros pontos. Já fui jogador e sei o que acontece em campo, mas para mim o importante é melhorar o nível neste tipo de partidas, não há desculpas, é preciso focar no plano de jogo. Disse-lhes depois do jogo e acho que entenderam. Não estou preocupado".

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore

Possível ausência de De Jong devido à paternidade: "Não falo muito sobre quem será titular e também não o farei hoje. Frenkie está sempre pronto para ser titular, mas  não quero falar sobre isso".

Possível substituto: "Gavi ou Casadó, ambos podem jogar nessa posição".

Jogar novamente como visitante: "Não é um inconveniente. Estamos focados no Levante, e depois focamo-nos no próximo. O importante é poder mudar o que se pode mudar e não o que não está nas nossas mãos".

Problema com inscrições

Inscrição de Gerard Martín: "Espero que possa estar disponível contra o Levante. Falei com ele, é o meu trabalho. Amanhã veremos o que acontece".

Estado físico de Lewandowski: "Vamos ver, pensámos em como pode ser a partida, e veremos. Temos várias opções para o avançado centro. Ferran marcou um golo no outro dia e é o melhor argumento para voltar a jogar. Mas veremos se é possível que Robert jogue e, se puder, por que não?".

Possível saída de Fermín: "Só posso repetir o que já disse antes. Não quero perder nenhum jogador agora. Será uma temporada dura e precisamos de jogadores da qualidade de Fermín. Ele está a fazer as coisas muito bem. Estou contente com ele e quero que todos fiquem".

Situação de Roony Bardghji: "Não estará inscrito, não está disponível para esta partida. Está a treinar muito e tem uma atitude e mentalidade fantásticas, e isso ajuda-nos a melhorar a qualidade global. O que lhe digo e aos outros jovens é que estão a fazer muito bem, mas têm de jogar. Vai jogar 45 ou 60 minutos com a equipa B. Vamos ver se na próxima semana as coisas mudam e conseguimos ter todos os jogadores inscritos".

O papel de Rashford

Ambição de vencer: "Há uma diferença de nível entre Guardiola e eu, eu quero tentar ganhar mais, mas fala-se de um nível diferente".

Lamine Yamal e a celebração com a coroa do rei: "Não me preocupa o que dizem da minha equipa. Ele tem 18 anos e é um jogador fantástico. Vou ajudá-lo a crescer da maneira certa. O que vejo no seu comportamento é muito bom".

A posição e adaptação de Rashford: "Claro que nos dá mais opções, sente-se melhor atuando como extremo, mas as suas virtudes, o primeiro toque, a velocidade... ajudam-nos muito na nossa forma de jogar e podemos desfrutar de um Marcus Rashford fantástico esta temporada".