Hansi Flick conseguiu vencer o Real Madrid em todos os quatro clássicos desta temporada. O treinador dos Blaugrana surpreendeu os merengues em todos os jogos, marcando quatro golos (pelo menos) e sendo muito superior. Este domingo, apesar de terem começado o jogo a perder, os Culé conseguiram dar a volta ao resultado e acabaram por dançar sobre um rival frustrado e entregue a Mbappé.
A reviravolta: "Isto é para os adeptos e para os jogadores. É fantástico. O Rea, Madrid tem uma grande equipa. Conseguimos recuperar de uma desvantagem de 0-2 e depois do jogo com o Inter, após mais de 120 minutos. Não foi fácil lidar com isto e estivemos muito bem. Vou ter de controlar o meu coração".
Melhorias: "Penso que temos de melhorar muito, na defesa. Quando pressionamos, tudo corre bem, mas quando cometemos um erro, especialmente o primeiro golo, tudo se complica. A equipa toma boas decisões colectivas. Tínhamos grandes jogadores à nossa frente. Não é uma desculpa, mas não é fácil não poder treinar este tipo de coisas de três em três dias. Temos de melhorar e já estamos a pensar na pré-época para melhorar tudo isto".
Gestão emocional: "Não é fácil gerir toda a equipa, mas eles têm um espírito fantástico. Gostam de jogar, gostam de treinar, gostam de competir e penso que se tivermos intensidade nos treinos, é mais fácil no jogo. Ter uma boa sessão de treino torna-nos melhores nos jogos".