Acompanhe as incidências da partida
De Jong: "Treinámos como queremos jogar amanhã e sabemos como o substituir. Mas não vou revelar hoje, verão amanhã. Com o Frenkie acontece o mesmo que com o Pedri: são jogadores de enorme qualidade e transmitem-nos confiança. Contudo, por vezes não podemos contar com eles e temos de saber lidar com isso".
Messi: "Messi é o melhor futebolista dos últimos dez anos, se não mais. Sempre gostei de o ver jogar, é fantástico, o que fez é extraordinário. O seu contrato termina em 2028, o meu em 2027... não depende de mim treiná-lo".
Pedri: "Vamos com calma, não vamos pressioná-lo. Não seria correto. Mas está a recuperar bem, a evolução é positiva. Estamos satisfeitos com o progresso, vai regressar em breve. Se será já contra o Chelsea... ainda não sei".
Camp Nou: "Acredito que preferimos jogar no Camp Nou. Para nós, é assim. Quando treinamos lá, quando subi as escadas e entrei no relvado, as sensações foram incríveis. Estamos muito satisfeitos. Espero que a proximidade com os adeptos nos dê essa vantagem. Em Montjuïc, os adeptos apoiaram-nos imenso e isso é fantástico. Existe uma ligação muito forte entre equipa e adeptos".
Barcelona e RFEF: "As coisas são como são. Neste momento, estamos focados nas próximas quatro semanas. São nove jogos com muitos pontos em disputa. É o nosso trabalho e é isso que temos de fazer. Não devemos dar atenção ao ruído".
Lamine Yamal: "Já sabem que Lamine é nosso jogador. Preocupamo-nos com os nossos atletas. A seleção também cuida deles e penso que foi a decisão certa. O Lamine trabalha muito, é muito disciplinado e é fundamental para ele saber gerir tudo isto. Tem feito um excelente trabalho".
