Acompanhe as incidências da partida
"Temos 17 ou 18 jogadores que podem jogar muitos minutos, estava a dizer isto porque estou muito feliz e há uma grande atmosfera. Todos querem exibir-se e mostrar a sua qualidade. É fantástico", disse Flick numa conferência de imprensa antes do jogo de domingo contra o Sevilha no Ramon Sanchez-Pizjuan.
O Barça vive um bom momento após a vitória por 5-0 sobre o Valência no Mestalla, que lhe valeu um lugar nas meias-finais da Taça do Rei, com Ferran Torres a marcar três golos.
"Temos jogadores do mesmo nível. Eles mostraram-no no último jogo em Valência. Todos podem jogar e precisamos de pernas frescas num jogo que é muito importante", continuou o técnico, que confirmou depois que vai estar atento ao clássico de sábado entre o Real Madrid e o Atlético.
"Primeiro vou ver o Barça B, depois vou jantar e, se tiver tempo, vou ver o jogo. É um jogo interessante porque são dois dos melhores da Europa e vou vê-lo de certeza", garantiu.

"Não estou sob pressão"
O treinador do Barça revelou que o guarda-redes Ter Stegen continua o seu processo normal de recuperação. "O seu estado é uma informação privada e temos de falar com os médicos. Estamos satisfeitos. Ele já começou a trabalhar e está tudo a correr bem. Melhorou muito e já começou a treinar", afirmou.
Questionado sobre a sua renovação, Flick disse que não está com pressa: "Não estou sob pressão. Gosto de trabalhar e temos muito potencial. Tenho tempo e dois anos de contrato. É muito tempo".
Após o jogo contra o Sevilha na capital andaluza, a equipa Culé terá uma semana sem jogos. O próximo será disputado a 17 de fevereiro contra o Rayo Vallecano em Montjuïc.
"É muito importante que os jogadores tenham alguns dias de descanso; primeiro vamos pensar no Sevilha e depois temos de planear bem a semana, porque só jogamos na segunda-feira. Também podemos treinar e isso é bom", sublinhou Hansi.