Florentino Pérez vai manter-se como presidente do Real Madrid até 2029. O madrileno foi reeleito presidente - sem qualquer outro candidato nas eleições convocadas esta semana - e revalida um mandato mais do que bem sucedido.
Durante o atual mandato, Florentino Pérez fez grandes reformas - tanto no plantel como no clube - que levaram o Real Madrid a ganhar a Liga dos Campeões em várias ocasiões. O seu mais recente projeto administrativo foi a renovação do Santiago Bernabéu. No plano desportivo, destaca-se a gestão da contratação de Kylian Mbappé - livre no verão de 2024 - e a contratação de Jude Bellingham - por mais de 100 milhões de euros em 2023.
O Real Madrid tem sido um clube que tem apresentado contas sólidas durante o mandato de Florentino Pérez. Foi mesmo a única equipa a apresentar lucros em vez de prejuízos durante a pandemia.
Em 2024, o Madrid sagrou-se campeão da Liga dos Campeões, uma competição que tem ganho repetidamente sob o comando de Florentino Pérez. A "Décima" Liga dos Campeões foi um dos momentos mais especiais do clube durante o seu mandato: venceu o Atlético de Madrid no prolongamento e alcançou também o segundo dígito de títulos.