O Tribunal Social número 1 de Sevilha fixou a indemnização que o médio francês tem de pagar por danos.
1.058.402,78 euros. É este o montante exato que Joris Gnagnon tem de pagar ao Sevilha . O jogador processou o clube por despedimento sem justa causa. No entanto, o clube argumentou que ele estava fora de forma.
O Sevilha rescindiu o seu contrato por excesso de peso. Gnagnon disputou 17 jogos com a equipa de Nervión. Assinou com o Saint-Etienne em janeiro de 2022 e ficou sem clube quatro meses depois. Só fez dois jogos pela equipa de reserva. Desde então, está sem equipa.

O jornal ABC teve acesso à sentença que diz o seguinte. "Durante a primeira época (2018/19), o jogador disputou um total de 16 jogos oficiais com a equipa principal do Sevilha FC. O peso mínimo do jogador nessa época foi de 90,3. Na época seguinte, foi emprestado".
E continua:"No início da época 2020/21, o jogador entrou na pré-temporada da equipa principal a 7 de setembro de 2020 com excesso de peso (105 quilogramas), com um índice de massa corporal correspondente à obesidade de tipo I, sendo o seu peso ideal de competição fixado pelo clube em 91 quilogramas."