1) Casemiro, Manchester United (2022-2023)
O Manchester United renovou completamente o seu plantel no verão de 2022. A contratação mais proeminente, por 70 milhões de euros, foi Casemiro, um ex-vencedor da Liga dos Campeões em série com o Real Madrid. No entanto, o brasileiro não conseguiu dar continuidade às suas brilhantes prestações no "ballet branco" em Old Trafford. O médio defensivo tem apenas uma vitória na Taça de Inglaterra.
2) Raphael Varane, Manchester United (2021-2022)
O francês fez parte da icónica linha defensiva com Sergio Ramos durante os seus mais de nove anos no Real Madrid. Os Red Devils pagaram 50 milhões de euros pelos seus serviços. No entanto, devido a lesões, Varane não conseguiu manter o ritmo que tinha mostrado no Bernabéu. Venceu a Taça da Liga e a Taça de Inglaterra, uma vez cada, e agora rumou ao Como, de Itália.
3) Keylor Navas, PSG (2019-2020)
O "Tico" deixou o Real Madrid quando Florentino Pérez optou por Thibaout Courtois como guarda-redes titular do Real. Inicialmente, ganhou mais troféus com o PSG como guarda-redes titular. Mas com a chegada de Gianluigi Donnarumma ao Parc des Princes, o seu lugar como número um num clube de topo voltou a ser disputado. O PSG emprestou Navas ao Nottingham Forest, onde teve pelo menos alguma continuidade. Desde o seu regresso a Paris, no entanto, tem estado quase sempre no banco de suplentes.
4) Gareth Bale, Tottenham (2020-2021)
O galês regressou ao norte de Londres em busca da consistência perdida sob José Mourinho. Gareth Bale, que marcou nas finais da Liga dos Campeões em Lisboa, Milão e Kiev, não teve o desempenho esperado na sua segunda passagem pelo Tottenham. Depois de uma breve passagem pela Premier League, assinou com o LA FC da MLS.
5) Mesut Özil, Arsenal (2013-2014)
O médio, que defendeu a Alemanha nos Mundiais de 2010 e 2014, nunca encontrou no Arsenal a forma que ambicionava nos seus anos anteriores em Madrid. Nas suas duas últimas épocas no clube londrino, esteve muitas vezes no centro das críticas. A sua falta de forma física foi publicamente criticada. Depois de uma passagem sem sucesso pelos Gunners, transferiu-se para o Fenerbahçe.