Recorde as incidências do encontro
O Barça teve dificuldades em criar muitas boas oportunidades de golo antes de Dani Olmo e Ferran Torres saírem do banco para marcarem os golos da segunda parte que mantiveram os catalães no lugar do condutor da acesa corrida pelo título da LaLiga.
O Barcelona lidera com 54 pontos, um à frente do Atlético de Madrid. O Real Madrid é terceiro com 51, mas tem um jogo a menos e recebe o Girona no domingo.
"Não estou totalmente satisfeito com o jogo, mas estou contente com os três pontos", disse Flick numa conferência de imprensa no sábado.
"Estava preocupado na primeira parte, mas corrigimos alguns problemas que tínhamos durante o intervalo e os jogadores perceberam o que tinham de melhorar. Viram que podiam fazer melhor na segunda parte", continuou.
"Foi uma questão de todos estarem envolvidos no trabalho da equipa. Manter outra baliza limpa era muito importante. Perdemos muitas bolas na primeira parte. Precisamos e podemos melhorar isso".
"Mas, no geral, posso dizer que estou feliz... Feliz porque ainda estamos na liderança e essa é uma boa situação em que nos encontramos. Sabemos que podemos melhorar e que temos de continuar a melhorar daqui para a frente", finalizou.
