Hansi Flick admite que espera mais de João Cancelo

Hansi Flick, treinador do Barcelona
Hansi Flick, treinador do BarcelonaLaLiga

O treinador do Barcelona, Hansi Flick, mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa na vitória de domingo, frente ao Real Oviedo, por 3-0.

Recorde as incidências da partida

O Barcelona venceu por 3-0 no Nou Camp, com Dani Olmo, Raphinha e Lamine Yamal a marcarem os golos.

"Há muitos jogos e viagens, e isso não serve de desculpa, mas demorámos um pouco mais a atingir o nosso melhor nível. Conseguimo-lo na segunda parte", afirmou Hansi Flick.

"Eles pressionaram muito alto no relvado e não estivemos ao nosso melhor nível na primeira parte. Melhorámos bastante na segunda parte, marcámos cedo e isso foi positivo. Temos jogos consecutivos, muitas deslocações... Praticamente não temos dias de descanso e é preciso ter isso em conta. Sei que faz parte do nosso trabalho. A equipa dá sempre o seu máximo", acrescentou o treinador do Barcelona.

Sobre João Cancelo, que foi substituído na segunda parte, Hansi Flick acrescentou: "Acabou de chegar, mas já vemos a sua qualidade nos treinos. Também esteve muito bem em algumas situações durante o jogo, mas precisa de se adaptar à nossa filosofia. Estamos a trabalhar nisso. Precisa de se adaptar um pouco mais. Quis também dar algum descanso ao Balde, gerir o seu tempo de jogo. Provavelmente é mais ofensivo do que lateral. Tem margem para evoluir, mas já deu o primeiro passo. Começou e jogou muito bem."