Recorde as incidências da partida
Hansi Flick admite que as comemorações do título nos dias anteriores tiveram o seu preço, já que o Barcelona foi derrotado por 2-3 em casa.
"Isto pertence aos jogadores. Eles têm de comemorar. É um dia para festejar. Jogámos na quinta-feira, festejámos, e festejámos também na sexta-feira... Estou contente com a forma como jogámos. Tivemos oportunidades para ganhar, mas o mais importante hoje é que eles se sintam orgulhosos do que fizeram nesta magnífica época", disse o treinador.
"Sente-se o sentimento de toda a época, a ligação que tiveram. A festa foi incrível", acrescentou.
"Barcelona é como se estivesse em casa"
"Estou muito feliz. É um dia feliz depois de ganhar três títulos. Quando a época começou, a sensação quando chegámos era a de que estávamos a voltar para casa. Durante toda esta época, todos se relacionaram muito bem. É fantástico sentir isso. Somos uma família, sinto-o realmente", assumiu.
Flick também fez questão de destacar a influência de Bojan Krkic no meio das comemorações. O ex-avançado atuou como gerente de empréstimo e também como treinador e elo de ligação com o Barça Atletic.
"Ele é a ligação entre nós e o Barça B, se tivermos de falar com outros jogadores... ele é a referência, a pessoa. Ele sabe tudo sobre este clube. É fantástico que ele me possa dar esta informação", elogiou.