Mais

Hansi Flick e a expulsão: "Não disse nada a ninguém, fui expulso pela minha reação"

Hansi Flick, treinador do Barcelona
Hansi Flick, treinador do BarcelonaFRAN SANTIAGO / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O treinador do Barcelona, Hansi Flick, criticou o desempenho da sua equipa contra o Betis. "Jogámos muito mal desde o início. Fiz alterações porque na segunda parte precisávamos de ter pernas frescas. Além disso, temos um jogo importante da Liga dos Campeões na quarta-feira".

Recorde as incidências da partida

Hansi Flick garante que não disse nada a Muñiz Ruiz e criticou o árbitro por o ter expulsado. 

"Não disse nada a ninguém, foi apenas a minha reação. Foi a minha reação. Ele demorou muito tempo a decidir se era penálti ou não. Se é preciso tanto tempo, pode ser uma dúvida. Não concordo com a minha expulsão", afirmou o treinador do Barcelona.

"Nunca me tinha acontecido antes. Mas talvez tenha acontecido alguma coisa. Fiquei zangado comigo próprio, não com ninguém", acrescentou.

"Temos de melhorar muito"

O treinador do Barça analisou depois o jogo com o Betis.

"Não foi um bom jogo, já o disse. Somos uma equipa jovem e temos de melhorar muito. Temos de ser mais fortes, sobretudo quando jogamos fora. Temos qualidade, mas temos de a mostrar em todos os jogos", afirmou.

Flick reiterou o seu ponto de vista: "Podíamos ter jogado melhor. Mas fomos lentos nos passes, com muitas bolas longas... não é o que queremos nem o nosso ponto forte. Temos de nos concentrar nos nossos pontos fortes e no que temos de fazer".