Mais

Hansi Flick e a vitória polémica do Real Madrid: "Aceito as coisas como ela são"

Hansi Flick falou aos jornalistas
Hansi Flick falou aos jornalistasFC Barcelona
O treinador alemão referiu-se à situação de Ansu Fati: "Não é bom pensar demasiado nas coisas. Quando acontecerem, deixem-no falar comigo e veremos quais são as suas hipóteses. Dependendo do que ele me disser, serei honesto e dir-lhe-ei a verdade.

Hansi Flick diz que esteve atento ao jogo entre Real Madrid  e Celta, mas prefere não comentar o assunto. "Nunca, mas nunca, tenho uma opinião sobre a Taça do Rei, a arbitragem... aceito as coisas como elas são. Relativamente ao jogo de ontem (quinta-feira), assisti ao jogo. Estou interessado, mas não tenho nada a dizer".

Questionado sobre o estilo de jogo, apelou ao estilo do Barcelona. "É sempre o mesmo, queremos controlar o jogo, a bola... se cometemos muitos erros, acabamos por ter de defender. Os contra-ataques são perigosos. Defender não é fácil. É por isso que queremos manter a posse de bola e ter boas oportunidades. Estamos um passo à frente, devido aos jogos que disputámos. Quero ver o que fizemos contra o Betis. Temos de aprender com os últimos jogos".

Sobre a possível chegada de Rashford ou de outra contratação na janela de inverno, não quis comentar. "Como costumo dizer, estou contente com a equipa. Há poucos jogadores lesionados, Marc Bernal e Ter Stegen. Estamos a trabalhar bem. Christensen está de volta. Estou contente com a equipa, mas o mercado é o trabalho de Deco".

Quanto a Pedri, deu a entender que vai jogar e que o seu descanso já não é uma prioridade."Vão dizer-lhe para descansar? Mudámos a filosofia com Pedri. Nas últimas épocas, ele jogou muitos jogos. Cuidou de si próprio. Descansou. É um jogador extraordinário. É bom para a sua condição que ele jogue, que continue. Depois veremos se o mudamos aos 60 minutos. Ele vai jogar e depois decidimos. Ele é incrível. Gosta de jogar".

Siga o Getafe - Barcelona no Flashscore