Recorde as incidências da partida
Hansi Flick (59) analisou o jogo em conferência de imprensa.
"Jogámos contra uma equipa que teve as suas oportunidades. Acho que fizemos um jogo brilhante, em que tivemos várias oportunidades e este é o estilo que quero ver na minha equipa, estou orgulhoso", explicou.
No entanto, pouco depois, acrescentou: "Estou triste com o resultado, mas este jogo mostra que o Atlético é uma equipa experiente e que estava à espera disto. Para eles é suficiente."
"Estou triste porque saímos sem pontos, mas quando vejo como jogámos, fico feliz por causa do Pedri, também por causa do Gavi, pela paixão que põe no jogo e queremos jogar assim no futuro. Vamos manter este jogo e no próximo ano vamos trabalhar, vamos voltar e não vamos desistir do nosso estilo", acrescentou Hansi Flick.
"O Barça vai voltar"
Hansi Flick também quis deixar uma mensagem de otimismo para a segunda volta do campeonato.
"Vamos voltar com força, a treinar muito e o plantel também mostra que podemos marcar muitos mais golos", afirmou.
Por outro lado, manifestou a sua deceção com o desempenho da equipa em casa.
"O jogo contra o Atlético foi um grande jogo. Perdemos contra o Las Palmas e o Leganés... mas hoje é inacreditável como jogámos. Tivemos oportunidades. Talvez esta pausa venha na altura certa. Agradeço a forma como jogámos. Mas temos de jogar de forma mais inteligente e aprender com estas coisas. Toda a gente viu a qualidade do jogo. Perder nove pontos não é normal e temos de trabalhar nesse sentido", assumiu.