Mais

Hansi Flick: "Foi um dia perfeito, estou muito satisfeito com o trabalho com bola"

Hansi Flick
Hansi FlickJOSÉ MANUEL ÁLVAREZ REY / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP

Hansi Flick, treinador do Barcelona, celebrou, no final do jogo, o resultado e a exibição diante do Celta de Vigo. "Com bola, estivemos muito bem nas duas partes. Especialmente na segunda parte, defendemos muito melhor", afirmou.

Recorde as incidências da partida

Hansi Flick fez a seguinte análise ao encontro e voltou a destacar a evolução após o intervalo.

"Na segunda parte estivemos muito melhor, defendemos de forma mais eficaz. Hoje foi um dia perfeito, estou muito feliz com o trabalho com bola e com a entrega da equipa. Fico contente pelo Robert, mas também pelo grupo no geral. Isto vai dar-nos confiança", afirmou.

E, naturalmente, deixou elogios a Robert Lewandowski, autor de um hat trick: "Para a confiança do Robert, é excelente marcar três golos. Na época passada foi fundamental para nós em jogos como este".

De Jong

Falou também sobre a atuação de De Jong e a sua expulsão.

"Frenkie controlou o jogo, foi muito importante para nós. Está a jogar a um nível extraordinário e é um prazer vê-lo. A sua ausência será difícil de gerir, mas vamos encontrar soluções", explicou Hansi Flick.

O treinador alemão referiu-se ainda à pausa que os clubes têm agora devido aos compromissos das seleções nacionais.

"As paragens são sempre iguais. É melhor ir para a pausa com uma vitória do que com uma derrota. Estou orgulhoso da segunda parte da equipa. Espero que todos regressem em boas condições", referiu.

Por fim, quis sublinhar que não pretende usar as lesões como desculpa: "Já o disse antes, não devemos justificar com os jogadores lesionados. Na Champions poderíamos ter mais dois pontos, mas o ponto em Bruges também é relevante. Na Liga e na Champions, vamos trabalhar e analisar para melhorar".