Mais

Hansi Flick: "Quero mais um ano porque estou muito feliz, mas ainda não acabámos"

Hansi Flick, treinador do Barcelona
Hansi Flick, treinador do BarcelonaProfimedia
Hansi Flick, treinador do Barcelona, diz que não sabe se vai assistir ao jogo desta noite do Real Madrid contra o Maiorca. "Ainda não decidi se vou ver o jogo. Tem a ver com o facto de ter sorte ou não, tenho de decidir. Mas vou saber o que acontece. Para nós, o mais importante é o jogo de amanhã e é nisso que estamos concentrados", afirmou.

Hansi Flick não quis fazer declarações sobre o nome do guarda-redes titular, pelo que não confirmou se Szczesny ou Ter Stegen vão jogar: "Hoje decidi que não vou falar sobre o 11 inicial. Peço desculpa."

Relativamente à sua renovação, referiu o seguinte. "Acho que não é o momento certo para falar sobre isso. Já o disse antes, quero mais um ano porque estou muito feliz. Mas ainda não terminámos. Fiz um jantar e o presidente veio e passámos um bom bocado, mas não há mais nada. Temos de esperar. Eu posso fazê-lo, não há problema."

Por outro lado, garantiu que Lewandowski está em perfeitas condições para jogar, dando a entender que já ultrapassou os seus problemas físicos.

Hansi Flick foi questionado sobre a morbidez do facto de o Barça poder conquistar o título da Liga no Estádio RCDE. 

"Não acho que seja boa ideia falar ou pensar em festejos antes do jogo. Temos de nos concentrar no jogo. Vi o que aconteceu há dois anos na televisão. As coisas fazem-se com respeito. Temos de lutar pelos três pontos e depois faremos o que é correto", afirmou.

O treinador também excluiu a possibilidade de ser responsável por todas as mudanças que ocorreram no Real Madrid.

"Não penso nas outras equipas. Toda a minha energia está no Barça, gosto de trabalhar neste clube, é um trabalho fantástico, os adeptos apoiam-nos... Respeito toda a minha equipa. Já tenho trabalho suficiente", explicou.

Siga o Espanhol - Barcelona no Flashscore