Hansi Flick não quis fazer declarações sobre o nome do guarda-redes titular, pelo que não confirmou se Szczesny ou Ter Stegen vão jogar: "Hoje decidi que não vou falar sobre o 11 inicial. Peço desculpa."
Relativamente à sua renovação, referiu o seguinte. "Acho que não é o momento certo para falar sobre isso. Já o disse antes, quero mais um ano porque estou muito feliz. Mas ainda não terminámos. Fiz um jantar e o presidente veio e passámos um bom bocado, mas não há mais nada. Temos de esperar. Eu posso fazê-lo, não há problema."
Por outro lado, garantiu que Lewandowski está em perfeitas condições para jogar, dando a entender que já ultrapassou os seus problemas físicos.
Hansi Flick foi questionado sobre a morbidez do facto de o Barça poder conquistar o título da Liga no Estádio RCDE.
"Não acho que seja boa ideia falar ou pensar em festejos antes do jogo. Temos de nos concentrar no jogo. Vi o que aconteceu há dois anos na televisão. As coisas fazem-se com respeito. Temos de lutar pelos três pontos e depois faremos o que é correto", afirmou.
O treinador também excluiu a possibilidade de ser responsável por todas as mudanças que ocorreram no Real Madrid.
"Não penso nas outras equipas. Toda a minha energia está no Barça, gosto de trabalhar neste clube, é um trabalho fantástico, os adeptos apoiam-nos... Respeito toda a minha equipa. Já tenho trabalho suficiente", explicou.