Recorde o Betis - Barcelona
Ferrán Torres assinou um hat-trick, enquanto Roony Bardghji também marcou o seu primeiro golo pelo clube.
"Acho que a primeira parte foi muito boa, mas na segunda estávamos cansados. Defensivamente, não conseguimos controlar os minutos finais do encontro. No entanto, quero ser positivo na minha análise, embora iremos analisar tudo. O mais importante é que vencemos. Estou muito satisfeito com a equipa. Respeito a forma como lutámos e conseguimos dar a volta. Os jogadores estavam exaustos no fim. Lutaram durante 90 minutos. Dou muito valor ao que fizemos hoje", afirmou Hansi Flick.
"É sempre fundamental marcar dois golos em tão pouco tempo e vencer, e não é fácil contra uma equipa como o Betis, que é muito técnica, de grande qualidade e tem jogadores fantásticos", acrescentou, antes de falar de Ferrán Torres.
"O Ferrán é um jogador muito inteligente. Sabe ler os espaços de forma excelente e hoje esteve brilhante. Tem a mentalidade certa e muita confiança. Este é o caminho a seguir. Merece estar no onze inicial. Está sempre presente quando é preciso. Este estádio é o Estádio Ferran Torres, mesmo quando joga pela seleção, em que também marcou um hat-trick", afirmou.
Sobre Roony, acrescentou: "Dá-nos mais opções de escolha, e isso é positivo. Tudo o que vi dele agradou-me. Ligou-se bem à equipa. Recuou, trabalhou muito defensivamente. Está a crescer e a evoluir. É um jogador fantástico."
