Hansi Flick quer virar a página da questão do recurso do Osasuna após o jogo de quinta-feira.
"Estou concentrado no próximo jogo. Temos muitos jogos pela frente. Não está nas minhas mãos, temos de esperar e, se alguma coisa mudar, Deco ou quem quer que seja dirá. Não sei de mais nada", afirmou.
"Penso que todos os clubes funcionam da mesma forma. Têm de responder perante a sua equipa e os seus adeptos. Ganhámos os três pontos e isso é o mais importante. Estou concentrado no jogo com o Girona, o resto não depende de mim", acrescentou Hansi Flick, que também se referiu ao Real Madrid.
"Vou dizer-vos uma coisa sobre o Real Madrid e o Barcelona. Respeito o Real Madrid e Ancelotti. Ancelotti é um dos melhores treinadores do mundo e uma grande pessoa, nunca pensei nada de negativo sobre eles. Mas nós somos o Barça e estou muito satisfeito. Vejo os laços, La Masia, temos a sensação de estar numa família... e é muito importante que estejamos todos nesta dinâmica familiar", afirmou.
Gavi
Hansi Flick também valorizou o trabalho da Gavi.
"Penso que a melhor posição para Gavi é a 6 ou a 8. Mas ele também tem qualidade noutras posições. Contra o Osasuna, pressionou muito bem e alto. Veremos o que podemos dizer para amanhã. Estou muito contente com o seu desempenho como 6, porque ele é fantástico", elogiou.
E referiu-se também à capacidade de marcar golos de Ferran e Lewandowski.
"Contra o Osasuna viu-se que estávamos preocupados com os jogos seguintes. Falei com Lewy e Ferran antes do Osasuna. Lewandowski concentra-se muito no sucesso da equipa e não apenas em ser o Pichichi. É claro que ele quer jogar e marcar golos, mas vê o que a equipa precisa. Foi um momento fantástico", assumiu Flick.