Mais

Huijsen recorda Mourinho durante a apresentação no Real Madrid: "É um dos melhores da história"

Dean Huijsen
Dean HuijsenPierre-Philippe MARCOU / AFP
O internacional espanhol Dean Huijsen respondeu às perguntas da imprensa depois de ter sido apresentado oficialmente como novo jogador do Real Madrid.

Sentimentos: "Obviamente, é o melhor dia da minha vida. É um sonho estar aqui e vou dar tudo pela equipa".

Número 24 e porquê o Real Madrid: "O dorsal 24 é único e estou muito feliz por o ter. Para mim, o Real Madrid é o melhor clube do mundo e não há outra equipa igual".

Xabi Alonso: "Já falámos um pouco sobre o que ele espera de mim. Penso que vão ser uns bons anos".

O que espera dar ao Real Madrid: "Penso que me adapto muito bem ao futebol que Xabi quer praticar. Estou feliz por ajudar a equipa o mais possível".

Última época: "Estrear-me pela minha seleção também é um sonho e assinar pelo Real Madrid também. É um sonho o que estou a viver".

Exigências do Real Madrid: "Penso que já demonstrei que estou preparado. Também quero ganhar títulos, ganhar tudo. Tenho muita ambição".

Personalidade: "Sou muito calmo, sou eu e vou viver a minha vida e fazer o que mais gosto. Dou o meu melhor e tento ser humilde e trabalhar o mais possível".

Os números de Huijsen
Os números de HuijsenFlashscore

O ídolo Sergio Ramos: "Enviou-me uma mensagem no dia em que se tornou oficial. É o meu ídolo, o melhor defesa-central da história. Eu aceitaria tudo o que ele tem, é o defesa-central mais completo".

Mourinho na Roma: "Estava no jantar de Natal e recebo uma chamada. Quando o Mourinho te liga, deves atender. Estou eternamente agradecido a ele. Para mim é um dos melhores e um dos maiores de sempre da história do futebol".

Jogo mais especial do Real Madrid: "A minha primeira recordação bonita é a final da Liga dos Campeões de 2014, quando Ramos marcou o golo".

Defesa mais caro da história do Real Madrid: "Não me interessa. Não penso nisso. Tento dar o meu melhor".

Primeiro jogador do Real Madrid com quem falou: "Alguns enviaram-me mensagens. Parece ser uma equipa com muito boa gente. Vamos ver se os encontro em breve".

Pressão de ser jovem no Real Madrid: "Acho que me vês a jogar. Estou muito calmo e não penso muito nisso. Estou a fazer o que gosto e a viver um sonho. Tento dar o meu melhor.