Mais

Iñigo Pérez desvaloriza discussão com Balliu: "Não houve falta de respeito, não há castigo"

Iñigo Pérez é o treinador do Rayo Vallecano
Iñigo Pérez é o treinador do Rayo VallecanoALEX CAPARROS / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP

O treinador do Rayo Vallecano minimizou o incidente com Balliu antes do duelo de domingo (15:15) frente ao Real Madrid.

Antes de enfrentar o líder da LaLiga, no Rayo Vallecano era necessário esclarecer publicamente um dos problemas da semana, a discussão de quinta-feira entre Iñigo Pérez e Balliu durante o jogo da Liga Conferência frente ao Lech Poznan.

Foi o próprio técnico quem tratou de pôr fim à polémica na conferência de imprensa deste sábado: "Não houve falta de respeito por parte do Iván, não existe qualquer penalização neste julgamento público que se criou. Compreendo como funciona este meio. Há sempre alguém a ser julgado e, do outro lado, está o treinador, que é o protegido. Agradeço o apoio, mas não é o caso. Tal como aconteceu com o 'Pacha', aceito que estas situações acontecem", afirmou.

"O Iván e eu temos uma amizade muito forte e falo com ele em público porque a nossa relação é especial. Se não fosse assim, não teríamos trocado opiniões. Este episódio não tem nada a ver com o facto de eu ter saído do estádio por indisposição ou por algum problema pessoal", acrescentou o navarro.

Por fim, deixou algumas notas sobre o próximo adversário: "Existem diferenças marcantes entre o Real Madrid da época passada e o desta. Os jogadores são os mesmos e continuam a mostrar grande qualidade. Em termos de organização, ataque e, sobretudo, no aspeto defensivo, aumentaram a intensidade", concluiu.

Siga o Rayo Vallecano - Real Madrid no Flashscore