A menos de uma hora de o Getafe jogar em Sevilha para fechar a segunda jornda da LaLiga, várias fontes afirmam que há uma grande confusão em Los Azulones devido à possível saída de Christantus Uche (22 anos) para a Premier League.
Ao que tudo indica, o clube madrileno já assinou um acordo de transferência com o Wolverhampton, que assumiria os serviços do jogador africano em troca de 20 milhões de euros, dos quais 12,5% iriam para os cofres de Ceuta, que detém essa parte dos seus direitos.
No entanto, a arma secreta de Bordalás não tem qualquer intenção de deixar o Coliseum, pois está encantado com a cidade, com o treinador e com tudo o que viveu desde que chegou ao clube no verão passado.
Assim, conhecendo o acordo entre os clubes, Uche terá pedido ao seu treinador para jogar esta noite contra o Sevilha e aceitou fazê-lo, para além disso, como titular.

Ao que parece, segundo Álvaro Ramos, o empresário do jogador está muito zangado com a forma como a operação foi levada a cabo e quer impedi-la por todos os meios, especialmente porque Jorge Mendes tem sido uma parte muito ativa nas negociações e iria receber uma boa parte.
E, finalmente, no meio de toda esta agitação, poderá surgir a figura do Milan, que supostamente terá um representante em Sevilha esta noite. Em princípio, iria ver Dodi Lukébakio (27 anos), mas correm agora rumores de que o alvo seria o nigeriano do Getafe.