Mais

Isco (Betis) volta a bater à porta da seleção espanhola

Isco festeja o seu golo com Diego Llorente em segundo plano
Isco festeja o seu golo com Diego Llorente em segundo planoCRISTINA QUICLER / AFP

Isco foi o MVP do jogo Betis-Real Madrid. Fez a assistência para o golo do empate de Jhonny Cardoso, colocando o canto na cabeça do americano, preparou Jesús Rodríguez para o penálti de Rüdiger e converteu o penálti seguinte, para fazer o 2-1.

Recorde as incidências da partida

Isco Alarcón (32) falhou o Euro-2024, se Luis de la Fuente o considerou necessário, com uma fratura do perónio. O seu nome estava a ser falado para regressar a Espanha.

Agora, voltou à velocidade de cruzeiro com o Betis. O jogador nascido em Málaga mostra em campo que quer vestir a camisola da seleção nacional... e também fora de campo, em frente aos microfones.

"Devo-me ao Betis, a seleção nacional é o sonho de qualquer jogador e espero voltar a ter essa oportunidade depois de seis ou sete anos sem ir. Estou a trabalhar para voltar um dia", assumiu.

Exausto depois de vencer o Real Madrid

Depois do jogo, estava compreensivelmente feliz com a vitória sobre o Real Madrid.

"Estou morto, exausto. No final, é difícil ganhar jogos, contra o real Madrid, que tem milhões de recursos, é muito difícil. Entrámos um pouco desligados, deixámo-los jogar demasiado e eles prejudicaram-nos", explicou.

E sublinhou o trabalho realizado no decorrer do jogo: "Mas a meio da primeira parte a equipa melhorou. Estou contente com a vitória contra a melhor equipa da atualidade. Esperemos que terminemos o ano da melhor maneira possível".