James tem lutado por minutos no Rayo Vallecano desde a sua chegada no início desta temporada e admitiu que está frustrado com a sua situação.
"São decisões que não sou eu que tomo, são coisas que não posso controlar. Assumo a responsabilidade pelas minhas coisas, mas se jogo ou não... Não tenho controlo sobre isso", afirmou ao jornal Marca.
"A minha missão é treinar bem, estar fisicamente apto dia após dia, como estou a fazer agora e como demonstrei nos jogos com a Colômbia. Lá, se eu não estiver bem fisicamente, não vou jogar. É por isso que tento cuidar bem de mim. Tento treinar bem para o caso de ter de jogar, para estar pronto", sublinhou.
Questionado sobre a liga saudita, James defendeu: "Sou uma pessoa que vive o dia a dia, não sou uma pessoa que fala muito do futuro. Quero continuar a treinar dia após dia para poder jogar mais. E se não, quero procurar outro caminho onde possa jogar. Estive no Catar durante oito meses e no futebol nunca se sabe. Neste momento, não tenho planos para lá ir".
