Javier Tebas espera que Greenwood prolongue a estadia na LaLiga

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Javier Tebas espera que Greenwood prolongue a estadia na LaLiga

Greenwood marcou sete golos pelo Getafe esta época
Greenwood marcou sete golos pelo Getafe esta épocaProfimedia
O presidente da La Liga, Javier Tebas, espera que o avançado do Manchester United, Mason Greenwood (22 anos), que está emprestado ao Getafe, prolongue a sua estadia em Espanha além do final da presente época.

Greenwood chegou ao Getafe em setembro. A direção do Manchester United afirmou que quer evitar que o jogador se torne um elemento perturbador no clube, apesar de todas as acusações de agressão e tentativa de violação terem sido retiradas. Além disso, o próprio jogador negou-as.

O novo coproprietário do United, Jim Ratcliffe, disse na semana passada que o clube poderia rever a situação de Greenwood, mas Javier Tebas está interessado em manter o inglês na LaLiga.

Os números de Greenwood
Os números de GreenwoodFlashscore

"Sou advogado. Se alguém saiu inocente de um processo judicial, não há nada a acrescentar. Ele está a sair-se muito bem como jogador e espero que continue no futebol espanhol", afirmou Tebas, segundo a BBC, após a sua participação na conferência Financial Times Business of Football.

"Deve respeitar-se o processo legal. As pessoas nos meios de comunicação social podem condená-lo, mas é preciso respeitar a decisão legal", acrescentou Javier Tebas.

Greenwood marcou sete golos em 25 jogos em todas as competições pelo Getafe esta época.