O último dia da janela de transferências marca o fim dos rumores que dominaram as primeiras páginas da imprensa em junho, julho e agosto. João Félix, desde o último Campeonato do Mundo no Catar 2022, tem sido um dos jogadores que tem aparecido constantemente nos meios de comunicação social. Mais pelas suas notícias fora de campo do que pelo seu desempenho.

Esta sexta-feira, precisamente, o jogador esteve ausente do treino do Atlético de Madrid, suscitando ainda mais rumores do que aqueles que já circulavam à sua volta. O Barcelona poderá fechar o negócio do empréstimo do português: a saída de Fati para o Brighton abre uma vaga na frente de ataque.
A declaração de amor de Félix em julho e a proximidade do Barça com Jorge Mendes, agente do jogador, serão factores determinantes nas próximas horas.
Caso não consiga colocação na Europa, importa referir que o mercado da Arábia Saudita continua aberto por mais uns dias. E o Al Hilal de Jorge Jesus, continua atento à situação do internacional português.