Jogos internacionais desgastaram as estrelas do Real Madrid

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogos internacionais desgastaram as estrelas do Real Madrid

Vinicius em ação pelo Brasil, diante do Uruguai, em Montevidéu
Vinicius em ação pelo Brasil, diante do Uruguai, em Montevidéu AFP
Vinicius, Rodrygo e Valverde regressam à LaLiga depois de terem disputado dois jogos na zona CONMEBOL, com viagens longas e complicadas. Rüdiger, que marcou um golo contra o México num particular, também chega ao Ramón Sánchez Pizjuán com uma carga significativa.

O Real Madrid, que joga contra o Sevilha no sábado, 21 de outubro, terá de medir as energias de Vinicius, Rodrygo, Valverde e Rüdiger, quatro jogadores que, em menos de duas semanas, disputaram dois jogos.

O alemão, por exemplo, jogou os 90 minutos das duas partidas da sua seleção, contra França e México. Valverde, por sua vez, é o capitão do Uruguai: desempenhou um papel fundamental no empate contra a Colômbia em Barranquilla e também liderou a equipa na histórica vitória contra o Brasil em Montevideu.

Rudiger contra o México
Rudiger contra o MéxicoAFP

Apesar dos resultados negativos, tanto Vinicius quanto Rodrygo foram titulares nas duas partidas do Brasil. O primeiro, no empate com a Venezuela. O segundo, na derrota para o Uruguai. Rodrygo teve mais minutos que Vinicius. No entanto, a situação do ex-avançado do Flamengo é diferente: é um dos titulares de Ancelotti. Rodrygo não.

O Sevilha, apesar de estar a atravessar um momento complicado a nível desportivo, é um osso duro de roer. As opções de rotação de Ancelotti são limitadas. Mais uma vez, a jornada das seleções sobrecarregou o Real Madrid, que também visitará o Barcelona no primeiro clássico da época, a 28 de outubro.

Siga o Sevilha-Real Madrid no Flashscore