De acordo com o Real Madrid, o jogador inglês foi operado pelos médicos Manuel Leyes e Andrew Wallace, sob a supervisão dos serviços médicos do clube, e vai agora iniciar "um período de reabilitação antes de regressar ao trabalho de recuperação".
Como é habitual nestes casos, não existe uma data oficial de regresso, nem uma data indicativa por parte do clube. Mas estima-se que Bellingham possa regressar em outubro ou, o mais tardar, em novembro deste ano.
O médio, cansado dos constantes problemas e dores provocados pela luxação recorrente, decidiu ser operado após a participação no Mundial de Clubes. Isto permitir-lhe-ia utilizar parte das férias para resolver as dores, que, embora não o impedissem de treinar e jogar, afetavam o desempenho, uma vez que a mobilidade nesta área era limitada, especialmente quando corria ou atacava outro jogador.
Por isso, perderá o início da temporada 2025/26, tanto na LaLiga como na Liga dos Campeões, mas, quando regressar, espera finalmente estar 100% em forma e recuperar o nível que mostrou nos primeiros meses como jogador do Real Madrid.
