Juventus-Real Madrid: um clássico da Liga dos Campeões em solo norte-americano

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juventus-Real Madrid: um clássico da Liga dos Campeões em solo norte-americano

O Real Madrid joga o seu último jogo de pré-época
O Real Madrid joga o seu último jogo de pré-épocaAFP
O Real Madrid faz o seu quarto e último teste de pré-época contra a Juventus (00:30 de 03 de agosto) no Camping World Stadium, em Orlando. A equipa de Carlo Ancelotti vai tentar recuperar depois de ter perdido por 3-0 com o Barcelona.

O arranque da LaLiga está quase a chegar e o Real Madrid está realiza os últimos dias de pré-época nos Estados Unidos para continuar a juntar as peças. Esta madrugada vai enfrentar a Juventus no último jogo antes de regressar à capital espanhola.

Apesar de se tratar de um jogo de verão, o estatuto dos dois emblemas faz com que os adeptos americanos que se deslocarem ao estádio assistam a um bom espetáculo. Um duelo com uma longa história na Liga dos Campeões, já que o emblema de Turim é a equipa italiana que mais vezes defrontou os merengues na principal competição continental.

Os homens de Carlo Ancelotti continuam à procura da química perfeita depois de uma janela de transferências repleta de contratações e que pode ainda não estar fechado. O resultado mais recente foi a pesada derrota por 3-0 diante do Barcelona, num jogo com manifesta falta de sorte, mas venceram os dois primeiros encontros na digressão (3-2 ao AC Milan e 2-0 contra o Manchester United).

Por outro lado, numa preparação muito atípica, os bianconeri só puderam disputar um jogo e a preparação é mínima. Venceram o AC Milan nas grandes penalidades após um empate a 2-2 e o encontro que estava agendado com o Barcelona foi cancelado devido a uma indisposição gástrica na comitiva culé.

Ancelotti satisfeito

Para o confronto com a Juve, Carletto mostrou-se positivo em relação ao que viu na pré-temporada: "Amanhã terminamos esta digressão e queremos fazer o melhor possível. Depois, vamos estudar se continuamos assim ou se pensamos numa alternativa. Estou muito satisfeito, embora tenhamos de fazer algumas adaptações", explicou.

" muito poucas coisas de que não gosto no novo sistema , porque tivemos boas situações ofensivas, fomos muito bons a pressionar após as perdas de bola e no meio-campo adversário", disse sobre os resultados obtidos com a nova tática.

Onzes prováveis

Juventus: Szczesny; Gatti, Bremer, Danilo; Weah, McKennie, Locatelli, Miretti, Cambiasso; Moise Kean, Chiesa.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militao, Rüdiger, Fran García; Tchouaméni, Kroos, Modric, Bellingham; Vinicius, Rodrygo.