Kepa: "Estou orgulhoso por estar no Real Madrid, quero começar o mais depressa possível"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kepa: "Estou orgulhoso por estar no Real Madrid, quero começar o mais depressa possível"

Kepa está orgulhoso com a camisola do Real Madrid
Kepa está orgulhoso com a camisola do Real MadridReal Madrid
Kepa Arrizabalaga tem estado a absorver a cultura do Real Madrid esta semana. Com a filosofia única de ganhar, o novo guarda-redes do Real Madrid não pode deixar de se sentir "feliz e orgulhoso" por pertencer ao clube e está ansioso por "começar o mais depressa possível".

Resta saber se Carlo Ancelotti vai dar ao guarda-redes, emprestado pelo Chelsea, a titularidade em Almería, o que seria um grande golpe para Lunin, que começou o jogo no San Mamés, onde não sofreu golos e foi muito fiável nas suas intervenções.

É claro que, se for Kepa, estará pronto para fazer a estreia, como disse na Real Madrid TV. "Quero ser titular o mais rapidamente possível".

Em primeiro lugar, será necessário proceder ao registo do jogador na LaLiga, o que está previsto para sexta-feira, o mais tardar. Não é o clube do Bernabéu que tem problemas com as contratações, já que a gestão económica de Florentino Pérez, apesar da inimizade com Javier Tebas, não oferece dúvidas aos patrões.

Liga dos Campeões, o objetivo de Kepa

Entretanto, Kepa já treinou com os companheiros de equipa e sente que a escolha foi a mais acertada. Acima de tudo, a pensar na Liga dos Campeões. "A Liga dos Campeões e o Real Madrid são a história do futebol. Espero que todos nós possamos tornar a lenda deste clube ainda maior e conseguir mais. É impressionante ver 14 juntos. No Real Madrid, para deixarmos o nosso nome gravado, temos de ganhar. Este clube, com toda a sua história e trajetória, tem sido baseado na vitória", sublinhou.

O internacional espanhol é como uma criança com uma nova consola de jogos e não hesitou em enviar o seu apoio a Courtois, que substitui, e a Militão, ambos operados esta quinta-feira. "Muita força e encorajamento. São momentos difíceis, talvez os piores do futebol. Desejo-lhes uma recuperação rápida e envio-lhes um grande abraço. Espero que possam voltar aos relvados o mais rapidamente possível".

E aí espera já estar estabelecido como titular quando chegar a quarta jornada, a primeira no Santiago Bernabéu. "No ano passado joguei como adversário e estou ansioso por ir para o balneário da casa. Estou ansioso por fazer a minha estreia lá. Espero ver-vos muito em breve no Santiago Bernabéu, Hala Madrid!", disse como mensagem aos novos adeptos.