Kondogbia, prestes a assinar pelo Marselha, despede-se do Atlético de Madrid

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kondogbia, prestes a assinar pelo Marselha, despede-se do Atlético de Madrid

Simeone tinha perdido confiança no médio francês
Simeone tinha perdido confiança no médio francêsAFP
Geoffrey Kondogbia, de 30 anos, despediu-se do Atlético de Madrid com uma mensagem sentida e agradecida ao clube e adeptos. A transferência para o Marseilha, de Vitinha, está iminente.

O médio foi um dos escolhidos para libertar espaço salarial no Atlético, onde nunca chegou a dar o rendimento esperado e faltava apenas um ano de contrato.

A proposta do Marselha, que deixará os cofres do Metropolitano com 7 milhões de euros fixos, foi suficientemente atrativa para que todas as partes concordassem em realizar a operação pelo passe de um jogador que tinha perdido a confiança de Simeone.

"Graças a Deus por me ter feito vestir esta camisola e poder descobrir o que é o Atlético de Madrid. Durante três anos pude aprender os seus valores únicos e compreender porque é uma família tão especial", publicou o médio, que tem passaporte francês, no perfil do Instagram.

Kondogbia agradeceu a todos os "companheiros de equipa, à equipa técnica, aos diretores e, claro, aos adeptos colchoneros por estas três épocas que já fazem parte da minha história. Desejo-lhes tudo de bom para o futuro".

O futuro de Kondogbia está nas mãos de Marcelino Garcia Toral, o novo técnico do Marselha.