Koundé: "Em nenhum momento pedi para sair, não vou a lado nenhum"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Koundé: "Em nenhum momento pedi para sair, não vou a lado nenhum"
Koundé vai continuar no Barcelona
Koundé vai continuar no BarcelonaAFP
Jules Koundé, defesa do Barcelona, garantiu através das redes sociais que não pediu para sair do clube por jogar como lateral-direito, posição em que não se sente confortável.

Depois de ter sido divulgado que o francês teve uma reunião com Xavi Hernández, na qual discutiram o seu papel na equipa, o treinador garantiu que tinha sido uma troca de opiniões e que não havia qualquer problema entre as partes.

Apesar destas declarações, alguns meios de comunicação locais asseguravam que Koundé não era da mesma opinião e que a sua intenção era pedir para sair, insatisfeito com o papel de lateral que teve de desempenhar em mais do que uma ocasião.

Nada poderia estar mais longe da verdade, segundo o próprio jogador. Através das redes sociais, Koundé enviou a seguinte mensagem. "Para que fique claro: em nenhum momento pedi para sair, por isso não vou a lado nenhum".

Koundé chegou ao Barça no verão passado, depois de o clube ter pago ao Sevilha cerca de 50 milhões de euros. Ainda lhe restam quatro anos de contrato e tenciona cumpri-lo.