L'Equipé garante que Mbappé informou PSG que não vai renovar e pode ser vendido este verão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

L'Equipé garante que Mbappé informou PSG que não vai renovar e pode ser vendido este verão

Possibilidade Real Madrid volta a estar em cima da mesa
Possibilidade Real Madrid volta a estar em cima da mesaAFP
A novela Mbappé está de volta à cena. O avançado francês, cujo contrato expira em junho de 2024, informou o PSG da intenção de não o renovar, segundo o L'Equipé, e o clube parisiense, cansado dos altos e baixos da estrela, está a considerar colocá-lo agora no mercado.

Choque em França, no Catar e, claro, no PSG. A estrela, o franchise player no qual se baseia o todo-poderoso projeto parisiense, e ainda mais depois da saída de Messi, informou o clube, esta segunda-feira, que não pretende prolongar o contrato.

Desta forma, sairia de graça no próximo ano e seria livre de decidir o seu futuro. Algo que já tinha acontecido no verão passado. Mas quando tudo estava acordado com o Real Madrid, Mbappé, à última hora, decidiu mudar de ideias, renovar e ficar no seu país. Embora só o tenha feito por dois anos, mais um opcional.

Agora, segundo o prestigiado diário francês, foi por carta que informou os dirigentes cataris que tinha decidido não ficar em Paris para além de 2024. A intenção era tentar convencê-lo de novo durante estes meses, mas parece ser um beco sem saída.

Possível transferência este verão

Tanto assim é que estão mesmo a considerar a possibilidade de o vender. Porque não querem, em caso algum, viver com a incerteza do passado, nem querem deixá-lo sair de graça. O desgaste foi demasiado grande, embora tenham saído triunfantes.

Assim, o Real Madrid volta a vestir o fato-macaco. Ainda para mais quando perdeu a sua grande referência ofensiva, Karim Benzema. Resta saber se Al-Khelaifi, com uma relação quebrada com Florentino Pérez, aceita negociar a venda de Mbappé.