O diário desportivo espanhol Marca avançou com a informação de que, a partir da próxima edição, veremos imagens em direto diretamente dos balneários das equipas. Assim, vamos ouvir conversas com os jogadores, comentários dos treinadores e as emoções que estão ao rubro com o decorrer do jogo.
Um microfone especial será também atribuído ao árbitro principal do jogo, cujas palavras dirigidas aos jogadores serão gravadas e depois também utilizadas na transmissão em direto.

Dezoito dos vinte clubes concordaram com esta mudança, que pode ser considerada revolucionária. Um absteve-se e outro discordou. Apenas o Real Madrid tem algumas reservas.
"Não gostamos da invasão da nossa privacidade que esta mudança representa. Os intervalos são utilizados para ajustar as tácticas, etc. Esta é uma conversa pessoal entre nós que deve permanecer entre nós", afirmou o presidente Florentino Pérez.
O diário Marca continua a afirmar que o Real considera estas medidas ilegais e contrárias à liberdade dos jogadores. Mas talvez as coisas não acabem tão mal como a direção dos blancos acredita agora. As gravações não deverão ter mais do que algumas dezenas de segundos e todas as questões tácticas serão eliminadas. No entanto, só o teste real na prática dirá como vai ser.