Mais

LaLiga: Diego Cocca ameaça deixar o Valladolid após fecho do mercado

Diego Cocca, treinador do Valladolid
Diego Cocca, treinador do ValladolidALEX CAPARROS/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O treinador argentino Diego Cocca deixou escapar uma possível demissão do Valladolid, se o fim do mercado não for o esperado. Ronaldo tem apenas 10 dias para reagir, após o drama de Juma Bah.

Juma Bah, promissor defesa-central do Valladolid, já fez as malas para o Manchester City. Cocca falou sobre a sua partida e a inoportunidade da operação.

"Ele veio na quarta-feira de manhã para se despedir, de luto? Talvez não tenha sido a melhor maneira para ele e para nós, mas não resta nada além de olhar para frente", disse Diego Cocca.

Diego Cocca mostrou-se muito pessimista em relação ao mercado de transferências e deixou clara a situação de alguns jogadores que não contam.

"Não há jogadores de alto nível a chegar e aqueles que nos interessam e que querem vir, vão demorar muito tempo até resolverem a sua situação nos seus clubes. Não é apenas uma questão de tirar os que não queremos e trazer outros.... Há jogadores que não vamos considerar, mas precisamos que saiam para os podermos trazer. Falámos com Machís e Kenedy para que procurem um clube, mas se não encontrarem um, terão de ficar", explicou.

Ultimato?

O momento mais tenso ocorreu quando foi questionado sobre a sua continuidade se o mercado não satisfizesse os seus desejos.

"Não lido com suposições. Quando a próxima semana terminar, veremos como estamos e que tipo de plantel temos", respondeu.

Após esta resposta, os jornalistas insistiram e Cocca soltou a frase que inundou o Valladolid de incerteza: "Na próxima semana sento-me e falamos".

Posição do Valladolid na LaLiga
Posição do Valladolid na LaLigaFlashscore