Valladolid 0-4 Sevilha

O Sevilha fez com que a tarde fosse amarga para os adeptos de Pucela, que esperavam ver uma melhor versão do seu Valladolid. Juanlu, com um remate cruzado, bateu Hein (5') e colocou os visitantes em vantagem. O próprio Juanlu acertou no poste aos 19 minutos. O Sevilha estava com pressa, enquanto o Valladolid ainda não estava a aquecer.
Isaac terminou o jogo aos 40 minutos, aproveitando um mau desarme do Valladolid para fazer o 2-0. O remate do avançado bateu Hein, que podia ter feito mais do que fez.
Na segunda parte, o Valladolid tentou ser uma equipa mais ofensiva. Os comandados de Diego Coca tinham a posse de bola, enquanto o Sevilha se movia com inteligência e esperava.
Juanlu já tinha mostrado a sua fome na primeira parte, com um golo e um remate ao poste. Aos 67 minutos, Juanlu confirmou as suas intenções e definiu um contra-ataque de manual do Sevilha para fazer o 0-3 a favor do Sevilha. O Valladolid ficou a reclamar de uma possível mão na bola dentro da área que não foi assinalada a Pedrosa.
Com o terceiro golo do Sevilha, as bancadas da Pucela começaram a ficar menos cheias. Uma grande parte do público, descontente com a má época do Valladolid, abandonou o estádio. O Valladolid voltou a ter a bola e o Sevilha, confortável com o resultado, deixou passar os minutos.
Lukebakio, que deu o passe para Juanlu marcar o terceiro golo do Sevilha, fez o 0-4 aos 83 minutos, ao marcar em mais um contra-ataque. Ejuke, que tinha acabado de entrar, conduziu a bola para o golo do belga.
