Mais

LaLiga: Maiorca não esconde a indignação com o golo de Ferran Torres

Munuera Montero mostra o cartão amarelo a Jagoba Arrasate
Munuera Montero mostra o cartão amarelo a Jagoba ArrasateJAIME REINA / AFP

No Maiorca havia muito descontentamento após a derrota frente ao Barcelona com o golo de Ferran Torres, que aconteceu quando Antonio Raíllo estava no chão depois de levar uma bolada na cabeça.

O técnico balear, Jagoba Arrasate, manifestou o seu descontentamento em conferência de imprensa. "Todos vimos essa ação ena semana passada explicaram-nos isso na palestra. Se há um golpe na cabeça, o jogo é interrompido, todos pensámos que apitou e deu golo; não entendo muito bem. Ele veio, agradeço-lhe, diz que o Raillo não ficou tonto quando tu não sabes".

Mas não ficou por aí. O treinador de Berriatúa teve uma conversa com Munuera Montero, captada pelas câmaras da Movistar.

Arrasate: "É um golpe na cabeça, tens de parar sempre o jogo".

Munuera: "É um golpe ao afastar a bola". "Ouve-me um segundo, ele afastou a bola com a cabeça..."

Arrasate: "E então?".

Munuera: "Falei com ele, não é caso para o tirar".

Arrasate: "Acontece sempre o mesmo!"

Munuera: "Jagoba, tu sabes perfeitamente". "Afastou com a cabeça, acabou".

Por sua vez, Raíllo deu a sua versão dos factos. "A bola bate-me na cabeça e passaram 10 segundos. Fico um pouco tonto porque os meus dois primeiros passos são para me levantar e não consigo, então acho que há tempo mais do que suficiente para parar. Que nos explique porque é que noutros lances para ao segundo e neste demora 10".

Reveja aqui as principais incidências da partida