O treinador com passado no Osasuna espera que os jogadores se mantenham competitivos durante todo o jogo, pois menos do que isso pode ser sinónimo de derrota. É um começo difícil para os homens de Arrasate, que enfrentam os dois gigantes do futebol espanhol nas três primeiras jornadas.
Siga o Real Madrid - Maiorca no Flashscore
Plano para vencer o Real Madrid: "O ponto do outro dia dá-nos energia, durante a semana já se trabalha de forma diferente. Amanhã, a ideia é mantermo-nos no jogo. Nestes cenários, em cinco ou dez minutos pode perder-se o jogo. Temos de nos aguentar para competir e chegar ao fim com opções".
Jogo do ano passado: "Temos de tentar repeti-lo em termos de competição e de permanência no jogo. O nosso plano é defender muito bem e ser eficaz no ataque. Temos de fazer o plano que melhor nos convém em cada momento. Eles pressionam bem depois de perderem a bola e, com a bola, são mais organizados. Nos últimos dois jogos, quase não criaram oportunidades contra eles".
Samú Costa: "Está bem, queria chegar para o jogo da semana passada. Fez todos os treinos normalmente e está pronto para jogar amanhã (sábado)".
A chegada de Jan Virgili: "É um jogador polivalente que pode jogar à esquerda ou à direita. Vi-o no ano passado quando chegou com a equipa de juniores do Barça e já o seguíamos há algum tempo. É um reforço muito bom para nós e penso que é uma situação vantajosa para as três partes".
Fecho do mercado: "Estou aberto porque há situações de última hora que podem acontecer. Desde que seja para melhorar o plantel, há que estar atento e pode haver novidades".