Recorde as incidências da partida

Depois de uma receção esmagadora em Anduva, o Mirandés entrou em campo para o jogo. Aos sete minutos, Hugo Rincón desceu pelo flanco direito e cruzou rasteiro para Izeta cabecear para o fundo das redes.
Mas a alegria dos mirandeses durou pouco, pois cinco minutos depois, os cantábricos empataram o jogo e, consequentemente, a eliminatória. Foi através de um cruzamento de Andrés Martín, que Maguette rematou ao poste mais distante.
Panichelli, que tinha participado nos golos da sua equipa na primeira mão, teve a oportunidade de fazer o 2-1. Pouco depois, Ezkieta fez uma grande defesa para impedir o golo de Hugo Rincón, e repetiu a sua intervenção antes do intervalo, numa jogada iniciada pelo argentino e finalizada por Rincón.
Mirandés condenado
Na segunda parte, a equipa de Lisci sentenciou o jogo. Primeiro, Izeta teve um cabeceamento defendido por Ezkieta. Mas o guarda-redes racinguista nada pôde fazer para evitar o 2-1 e colocou a bola na sua própria baliza após o remate de Lachuer.
E na jogada seguinte, Hugo Rincón rematou da direita e a bola tocou em Castro antes de chegar à baliza. 3-1.
Como se isso não bastasse, Izeta bisou. O 4-1 chegou depois de ter aproveitado um passe de Panichelli para rematar à baliza de Ezkieta.
