Recorde as incidências da partida

Oviedo e Osasuna defrontaram-se no Carlos Tartiere, no encontro que fechou a 11.ª jornada da LaLiga. Em jogo, três pontos importantes para escapar à descida. Os asturianos começaram a jornada dentro dela e os navarros um ponto acima.
O Oviedo começou muito melhor. Ilias teve a primeira aos três minutos, após receber um passe de 30 metros, mas esbarrou em Sergio Herrera. Depois, foi Salomón Rondón que encontrou espaço dentro da área, mas acabou por rematar alto após receber um passe de Javi López.
Osasuna reagiu aos 27 minutos com um cruzamento para a área de Rubén García, que Budimir rematou, mas Escandell bloqueou. A primeira parte não foi isenta de incidentes. Nacho Vidal teve de abandonar o jogo durante alguns minutos depois de sofrer um corte na cabeça, enquanto Torró saiu lesionado e foi substituído por Iker Muñoz.
Fede Viñas tentou sem sucesso
Na segunda parte, o Oviedo entrou com mais determinação, embora de início não tenha conseguido criar muito perigo. Fede Viñas teve uma boa ocasião, mas demorou demasiado dentro da área.
O uruguaio teve outra oportunidade de abrir o marcador, mas rematou muito forçado e por cima o serviço de Ilias. Antes, tinha cabeceado um canto para as mãos de Sergio Herrera.
Os navarros tentaram numa contra liderada por Víctor Muñoz e num remate de Abel Bretones que Escandell acabou por segurar.
Os últimos minutos serviram para Pablo Agudín estrear-se na LaLiga e ter uma fuga que podia ter terminado no 1-0, mas Moncayola evitou-o. Javi López saiu lesionado e entrou Rahim em campo, o primeiro nigerino a jogar na LaLiga.

    