LaLiga: Penálti de Luis Rioja adensa crise do Cádiz (0-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Penálti de Luis Rioja adensa crise do Cádiz (0-1)

Luis Rioja comemora o seu golo com Antonio Blanco e Carlos Vicente.
Luis Rioja comemora o seu golo com Antonio Blanco e Carlos Vicente.Deportivo Alavés
O golo do natural de Las Cabezas de San Juan dá três pontos de ouro ao Alavés, que passa a olhar para o meio da tabela. O futuro de Sergio González está em aberto após esta derrota, que deixa o Cádiz a oito pontos de distância.

Alavés 1-0 Cádiz

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

O Alavés recebeu o Cádiz em Mendizorroza de bom humor, apesar do desaire na Taça do Rei em San Mamés, depois de ter respirado fundo e de ter aberto uma brecha sobre a zona de despromoção. Um empate em San Sebastián, uma vitória por 1-0 contra o Betis e um triunfo por 2-3 no Pizjuan contra o Sevilha eram as suas credenciais.

E começaram o jogo com garra, já que aos quatro minutos um erro de Ledesma ao segurar a bola permitiu que o voleio de Gudiri batesse na trave. Os visitantes continuaram a dominar o adversário no início da partida e Ledesma interveio, desta vez com sucesso, para impedir o cabeceamento de Kike García, depois de Carlos Vicente ter enviado um remate para as nuvens.

A equipa de Sergio Gonzalez, que vinha de uma dolorosa derrota com o Valência, precisava de mostrar presença na área adversária. Primeiro, Chris Ramos cabeceou na sequência de um canto e depois Sergi Guardiola rematou para fora.

O Cádiz continuava a tentar a sua sorte e quase fez Sivera falhar. O jogo estava enredado em várias interrupções e exageros que deixaram o resultado de 0-0 no marcador antes de ir para os balneários.

Na segunda parte, Alejo pisou Kike García e foi assinalada uma grande penalidade. Luis Rioja não falhou nos 11 metros e enganou Ledesma com o seu remate. As coisas estavam a ficar muito feias para o Cádiz.

O balde de água fria atingiu a equipa de Cádiz, que respondeu através de Chris Ramos, que teve duas oportunidades para empatar para a equipa de Cádiz. Depois foi Robert Navarro que podia ter feito o empate, mas a entrada de Samu Omorodion quase deu origem ao segundo golo.

A estreia de Eyong Blaise foi o único ponto positivo para o Cádiz na tarde de sexta-feira. Apesar de o lance ter acabado por ser anulado, o jogador realizou uma bela jogada individual que terminou com um remate à malha lateral. Ainda houve tempo para um remate de Benavidez nos descontos, que foi bloqueado por Conan Ledesma, e outro de Samu, que quase fez o 2-0.

O futuro do Cádiz é incerto. Nas próximas horas, veremos o que acontece com o treinador Sergio Gonzalez, que disse após a derrota para o Valencia que achava que ia ser demitido.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore